quinta-feira, 19 de novembro de 2015

CURSOS ON-LINE Agente de Viagens, Corel Draw, GESTÃO PÚBLICA




CURSO DE AGENTE DE VIGEM


www.sergipeinform.com/
Uma das áreas que mais ganhou destaque nos últimos ano foi o turismo, principalmente o turismo nacional que hoje ocupa um significativo espaço no mercado de viagens dos brasileiros. Selecionamos o curso de básico de Agente de Viagens.

Dentro do curso o aluno aprende a elaborar pacotes turísticos, reservar passagens aéreas, serviços de hospedagem, passeios e entre outros.

Segundo pesquisas publicadas, o fluxo de turistas será crescente nos próximos anos. Com eventos como as Olimpíadas de 2016. Neste curso você conhecerá como funciona uma Agência de Viagens, quais são os componentes principais de um Pacote Turístico, além de importantes dicas para ter sucesso nesta profissão. 

Para conhecer os detalhes do curso clique em: CURSO DE AGENTE DE VIGEM

CURSO DE COREL DRAW


Muitas pessoas gostariam de saber elaborar no computador desenhos artísticos e publicitários. Com o CURSO COREL DRAW. Dentro do curso o aluno vai aprender a criar estampas para camisetas, logotipos, capas de revistas, livros, CDs e DVDs, além de outros recursos do programa.

Profissionais bem qualificados no uso do Corel Draw são raros no mercado POR ISSO normalmente muito bem remunerados.

Por meio de vídeo-aulas interativas, com narração, você aprenderá passo a passo como criar cartões de visitas, embalagens para produtos, cardápios, entre outros.

Conhecerá também como preparar os arquivos para uso na Internet e como utilizar os recursos de Impressão, seja em casa ou em uma gráfica profissional.

Para conhecer o curso clique em: CURSO DE COREL DRAW

Observação: Ao final, você recebe o seu Certificado de Conclusão em casa, pelos correios, sem custo adicional.

CURSO DE GESTÃO PÚBLICA


Muitas pessoas fazem concurso público e esquece de manter o foco nas disciplinas essências e acabam perdendo as oportunidade. 

O ano de 2016 promete ser o ano dos concursos. Diante da necessidades dos estados, municípios e esfera federal muitos órgão a exemplo dos Correios anunciarão concursos para o ano que vem.  
Para conhecer Os detalhes do curso clique em: CURSO DE GESTÃO PÚBLICA

Levando em consideração apresentamos o CURSO DE GESTÃO PÚBLICA que é a matéria mais pedida nesses concursos.



Concursos Nett
Site parceiro SergipeINFORM

Sobre o Autor

Nett

Autor & Editor

Estamos ligados no mundo dos concursos, e vamos sempre compartilhar notícias relacionadas a cursos e concursos

Postar um comentário

 
Concursos Nett © 2015 - Designed by Templateism.com