quarta-feira, 29 de junho de 2016

DICAS IMPORTANTES PARA QUEM QUER CRIAR UM SITE


Muitas pessoas ficam se perguntando como fazer um site com um custo reduzido, ou iniciar um projeto a custo zero. Essa pergunta pode ser respondida em uma simples pesquisa na internet, porém o que vamos mostrar aqui é algo que pode mudar sua forma de ver o mundo digital. 

É importante lembrar que a cada dia, mais pessoas utilizam a rede mundial de computadores. No Brasil esse número já ultrapassa mais de 83,5 milhões de pessoas. Qualquer site/blog pode ser visitado por uma dessas pessoas ou até milhares delas.

DICAS IMPORTANTES PARA QUEM QUER CRIAR UM SITE

Primeiro é necessário responder algumas perguntaS iniciais:


O site é um canal de visita do seu negócio na internet, não importa o produto ou serviço, mesmo que a pessoa divulgue em outros meios, a criação do seu próprio site possibilita a abertura de um canal entre o cliente e a empresa, além de mostrar detalhes do seu produto ou serviço.

O site recebe várias atribuições/funcionalidades desde a venda de um produto, apresentação de um projeto e até mesmo uma simples galeria de acontecimentos ou eventos da empresa ou negócio em vários nichos de mercado.  São inúmeras as possibilidades de utilização de um site.

Eu posso ter um site?

Pode sim! Qualquer pessoa pode ter um site desde que atenda a legislação do seu país.
Atualmente a forma mais utilizada para criação de site é o WORDPRESS
O Wordpress é um sistema moderno open source, uma ferramenta que ganhou a simpatia de programadores de todo o mundo por sua forma de facilitação e criação de sites, além de agilidade no momento da modificação e a atualização de conteúdo para seu site na internet. Geralmente com alguns conhecimentos básicos já é possível utilizar a ferramenta e desbravar suas funcionalidades.

 
Uma ferramenta que também é muito utilizada é o Wix, mas apesar da facilidade de uso apresenta uma certa deficiência, como lentidão no momento do carregamento, no caso de alguns sites já testados por nossa equipe.

Outra alternativa bastante viável para quem não tem recurso algum é a criação de um blog. Hoje existem várias plataformas, a exemplo do Blogger Joomla, Movable Type, Drupal e o WordPress.

Muitas pessoas ao abordar donos de sites e blogueiros perguntam quanto vocês ganham com isso. Naturalmente cada projeto vai ter sua particularidade. Existe pessoas que criam um blog ou um site apenas para falar de determinado assunto, distanciados de interesse financeiro, e outras potencializam seus sites e blogs para fins lucrativos da sua empresa, negócios ou  serviços. O certo é que com disposição e uma boa pesquisa qualquer pessoa pode criar o seu próprio site ou blog.

Se você não dispõe de tempo procure uma agência de criação de sites. É sempre possível encontrar serviço de qualidade por um preço razoável perto de você.

Se você tiver dificuldades no momento da criação do seu blog entre em contato: sergipeinform@gmail.com ou em nosso WhatsApp 79 99950-4226 

Por: Concursos Nett

Site Parceiro: www.sergipeinform.com.br 

Sobre o Autor

Nett

Autor & Editor

Estamos ligados no mundo dos concursos, e vamos sempre compartilhar notícias relacionadas a cursos e concursos

Postar um comentário

 
Concursos Nett © 2015 - Designed by Templateism.com