sábado, 31 de outubro de 2015

Degase - RJ abre Concurso com 332 vagas

Degase - RJ abre Concurso com 332 vagas


O Departamento Geral de Ações Socioeducativas - Novo DEGASE, informa a todos por meio de publicação no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro que está realizando novo Processo Seletivo a fim de preencher mais de 330 vagas. http://www.degase.rj.gov.br/quem_somos.asp 
Os cargos contemplados são: Pedagogo (36 vagas), Psicólogo (20 vagas), Assistente Social (22 vagas), Médico Clínico (9 vagas), Médico Psiquiatra (4 vagas); Farmacêutico (2 vagas), Enfermeiro (12 vagas), Técnico em Enfermagem (11 vagas), Auxiliar Socioeducativo (184) e Motorista (32 vagas).

As inscrições vão ser realizadas entre os dias 03 a 06 de novembro de 2015, das 9h às 16h, mediante o preenchimento de requerimento de inscrição junto à Administração do DEGASE, localizada na Estrada das Canárias, nº 569, Portão B - Galeão Ilha do Governador, Rio de Janeiro. No ato da inscrição o profissional deve apresentar os documentos comprobatórios conforme discriminado no edital.
Serão realizadas quatro etapas de seleção para classificar os profissionais inscritos: Análise Curricular; Entrevista; Pesquisa Social e Avaliação Médica.
A validade deste Processo Seletivo é de um ano, contado da data de sua homologação, podendo este prazo ser prorrogado por mais um ano.
Em nosso site é possível acessar o edital completo a fim de obter mais informações.
Concursosnett
Fonte: PCI

Sobre o Autor

Nett

Autor & Editor

Estamos ligados no mundo dos concursos, e vamos sempre compartilhar notícias relacionadas a cursos e concursos

Postar um comentário

 
Concursos Nett © 2015 - Designed by Templateism.com