segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Corte no Orçamento / Concursos já autorizados - Concursos Nett


O Governo Federal anunciou, em 14 de setembro, um pacote de medidas para gerar uma economia no Orçamento de 2016. E entre as medidas está a intenção de suspender concursos públicos, o que reduziria R$ 1,5 bilhão dos gastos para o ano que vem. Mas, apesar da situação, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) disse que os concursos já autorizados este ano não devem ser afetados.


http://www.cursos24horas.com.br/afiliados/linksparacursos.asp

Segundo a assessoria de imprensa do MPOG, os órgãos que receberam autorizações esse ano  não estão impedidos de lançar os seus editais. Porém com relação às nomeações, o Planejamento ainda não tem resposta oficial se estas poderão sofrer atraso.

Para a implementação da medida da suspensão dos concursos é necessário que haja uma alteração no Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) e no Projeto de Lei Orçamentária (Ploa). Ou seja, somente após a aprovação dos dois documentos é que a medida entrará em vigor. Vale lembrar que o PLDO de 2015 foi votado em dezembro do ano passado, enquanto o Orçamento 2015 foi aprovado somente em março e sancionado em abril.


Cursos On-line com certificado

Concursos Nett, com informações do JCconcursos 

Site parceiro: SergipeINFORM


Seja nosso colaborador comentando com sugestões de cursos, concursos e criticas. Responderemos seu comentário o mais rápido possível.  

A sim já estávamos esquecendo... Muito obrigado pela sua visita! 

Sobre o Autor

Nett

Autor & Editor

Estamos ligados no mundo dos concursos, e vamos sempre compartilhar notícias relacionadas a cursos e concursos

Postar um comentário

 
Concursos Nett © 2015 - Designed by Templateism.com